Mesmo com espinhos elas exalam seu perfume e sua beleza....

Sabem encantar....
Despertam desejos...
Seduzem...
Atraem...
Conquistam...

Seja bem vindo ao meu Blog!

Apaixone-se!


sexta-feira, 11 de março de 2011

Vida
Eu queria que não houvesse fronteiras,
Que o mundo me trouxesse a paz,
Que a vida fosse mais bondosa comigo.
Na verdade, gostaria que o tempo não existisse,
Que o amor fosse eterno.
Queria ser um facho de luz
E correr o espaço instantaneamente,
Estar ao lado de quem sinto necessidade
No momento certo e na hora exata.
Ah! Vida. Adoro você mesmo assim!
Sei que um dia, merecerei de ti
Sorte melhor para mim.
Quem sabe, ter Jesus ao meu lado!
Seria um grande fim.



Berwan Alcoforado

Nenhum comentário:

Postar um comentário