Vida |
| Eu queria que não houvesse fronteiras, Que o mundo me trouxesse a paz, Que a vida fosse mais bondosa comigo. Na verdade, gostaria que o tempo não existisse, Que o amor fosse eterno. Queria ser um facho de luz E correr o espaço instantaneamente, Estar ao lado de quem sinto necessidade No momento certo e na hora exata. Ah! Vida. Adoro você mesmo assim! Sei que um dia, merecerei de ti Sorte melhor para mim. Quem sabe, ter Jesus ao meu lado! Seria um grande fim. Berwan Alcoforado |
Mesmo com espinhos elas exalam seu perfume e sua beleza....
Sabem encantar....Despertam desejos...Seduzem...Atraem...Conquistam...Seja bem vindo ao meu Blog!Apaixone-se!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário