Mesmo com espinhos elas exalam seu perfume e sua beleza....

Sabem encantar....
Despertam desejos...
Seduzem...
Atraem...
Conquistam...

Seja bem vindo ao meu Blog!

Apaixone-se!


sábado, 9 de julho de 2011

Sentimentos


"Ela não sabia mais sofrer. Ela não sabia mais o que pensar e foi exatamente por isso que tomou a decisão de não ter mais que pensar em nada. Ela queria todos os prazeres dessa porcaria de vida, mesmo que estes prazeres viessem junto com todas as dores. Ela queria se amar um pouquinho mais e mandar pra casa do caralho as pessoas todas que não souberam a amar como ela merecia, bem naquela hora que ela estava curvada em sua vergonha enxergando o mundo de um ângulo estranho e tendo muito medo do escuro, do vácuo, e principalmente, da junção dos dois -- que era o que mais havia dentro dela."
[Trexo de " Ela Sabia ", da Rani Ghazzaoui]

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cada promessa


Situações e circunstâncias
Me fazem temer e desistir
Mas as promessas do meu Deus não morrem jamais
Me mostram quem eu realmente sou
Tudo que posso e tudo que é meu
Minhas palavras liberam minha fé
E o que declaro muda situações
eu vou viver cada promessa
Não abro mão de tudo que Deus me prometeu
Leve o tempo que levar
Sei que eu vou conquistar
Deus com Seu poder se moverá
Minha hora vai chegar
Composição: Marco e Soraya Moraes

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mola mestra

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Minha Profissão



Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. 
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
 
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
 
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
 
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
 
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
 
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Augusto Cury