Mesmo com espinhos elas exalam seu perfume e sua beleza....
Sabem encantar....
Despertam desejos...
Seduzem...
Atraem...
Conquistam...
Seja bem vindo ao meu Blog!
Apaixone-se!
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Mola mestra
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário