Mesmo com espinhos elas exalam seu perfume e sua beleza....

Sabem encantar....
Despertam desejos...
Seduzem...
Atraem...
Conquistam...

Seja bem vindo ao meu Blog!

Apaixone-se!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minha Profissão



Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário